Comunicados

PARADA PROGRAMADA NO ABASTECIMENTO NESTA QUARTA-FEIRA (11)
11 de junho de 2025
A Águas Colíder informa que realizará, nesta quarta-feira (11), das 5h às 8h, uma manutenção nas estruturas de distribuição de água.
Para realizar a atividade, uma parada programada aos bairros atendidos pela rede (lista abaixo) será necessária. A previsão é que o abastecimento seja retomado após a conclusão do serviço, gradativamente, conforme a pressurização das redes.
A Águas Colíder reforça que serão feitas descargas preventivas na rede após a finalização dos serviços para assegurar a qualidade da água nas residências.
A Águas Colíder agradece a compreensão de todos e recomenda o uso consciente de água, evitando desperdícios. E, ao constatar qualquer ocorrência ou alteração na coloração da água, entre em contato com as esquipes de atendimento ao cliente por meio dos canais oficiais.
Localidades impactadas:
Maria Antônia, Bom Jesus, Vila Luciana, Torre, Feliciano, Celidio Marques, Jardim Amazonia, Novo Horizonte, Teles Pires, Parque Dos Ipês, Condomínio Jatobá, Jardim Alegre, Jardim Santa Clara, jardim das Oliveiras, Cidade Alta e Vila Rica.
Comunicado ajuste técnico débito automático
29 de maio de 2025
A Águas Colíder informa que, devido a um ajuste técnico no sistema de débito automático, alguns clientes poderão receber uma mensagem referente ao pagamento de suas faturas. Essa medida visa garantir a atualização correta dos dados bancários para evitar qualquer interrupção no processamento dos débitos futuros.
A concessionária reforça que essa comunicação integra o processo de suporte e atendimento ao cliente. Caso receba essa mensagem, é recomendado que siga as orientações indicadas e, em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com os canais oficiais de atendimento da Águas Colíder: 0800 400 0507 (CallCenter) e WhatsApp (65) 9 9691-4602.
A Águas Colíder informa que, devido ao processo de transição para um novo sistema, algumas faturas passaram por uma retenção temporária para conferência antes da entrega aos clientes e estão sendo emitidas, provisoriamente, no formato A4, em preto e branco.
Além disso, em alguns casos, pode haver a postergação nas datas de vencimento das faturas, sem nenhum prejuízo aos clientes. A concessionária reforça ainda que, em razão dessa transição, alguns clientes podem observar uma alteração no número de matrícula, decorrente da inclusão de um prefixo para ajuste de procedimento interno, sem qualquer impacto para o cliente. A previsão é que o sistema seja completamente normalizado no início de maio.
Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, os clientes podem procurar a loja de atendimento presencial Avenida Pres. Dutra, 1497, no bairro Sagrada Família, ou entrar em contato pelos canais: 0800 400 0507 e WhatsApp (65) 99691-4602.